Dois grandes jogos deram sequência a Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba 2017 em João Pessoa



Nesta Quinta Feira (27) foi realizado no Ginásio Hermes Taurino em Mangabeira 7, a 2° rodada da Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba 2017, com rodada dupla, a primeira partida as 19:45 foi entre Bonança de Mangabeira x Fúria de Mangabeira e às 20:45 se enfrentaram PSG do Geisel x Santo André de Cruz das Armas.
O Ginásio Hermes Taurino em Mangabeira recebeu um público considerável de mais de 100 pessoas, onde prestigiaram a 2° Rodada da Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba, e contaram com a presença ilustre do arbitro Paraibano da CBF Renan Roberto que assistiu os dois jogos até o fim.
A primeira partida foi entre Bonança de branco e Fúria de cor azul, ambas tem seus presidentes moradores de Mangabeira, o Bonança iniciou a partida com os seguintes atletas, goleiro (1) Goral, (10) Tell, (6) Marquinhos, (11) Berg, (7) Vila e como técnico Guedes, já o Fúria iniciou a partida com os seguintes atletas; goleiro (1) Anzol, (7) Edinho, (3) Lamartine, (10) Rodriguinho, (9) Marquinhos e o técnico Daniel.
Com toda certeza as duas equipes deram um espetáculo dentro de quadra demonstrando que essa liga tem um nível altíssimo de grandes clubes, no 1° tempo quem abriu o placar foi o camisa (6) Marquinhos do Bonança aos 8 minutos e 40 segundos, Bonança 1x0 Fúria, e demorou para o Fúria empatar, aos 16 minutos e 47 segundos o atleta de número (14) Ebert deixou tudo igual, Bonança 1x1 Fúria.
Já no 2° tempo o jogo esquentou mais ainda, e aos 31 minutos e 11 segundos o camisa (10) Tell do Bonança novamente coloca sua equipe em vantagem no placar, Bonança 2x1 Fúria, mais a alegria durou pouco, no minuto seguinte aos 32 minutos e 32 segundos o Fúria empata novamente com o camisa (13) Wesley, Bonança 2x2 Fúria.
Árbitro Paraibano da CBF Renan Roberto que assistiu os dois jogos até o fim
No final do segundo tempo restando 5 minutos o camisa (10) Rodriguinho do Fúria deu números finais a partida, após contra ataque e boa troca de passes em frente a área, o camisa 10 finalizou de primeira meio alta do lado direito do goleira, Bonança 2x3 Fúria, com essa vitória o Fúria começa bem o campeonato e tenta ser campeão novamente como foi em 2015 no modulo bronze.

Fonte: Ramon Mendes
Portal Mangabeira
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador