Diretoria do Nacional de Pombal fará apresentação de comissão técnica e elenco para Paraibano 2ª Divisão na próxima semana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 4 de julho de 2017

Diretoria do Nacional de Pombal fará apresentação de comissão técnica e elenco para Paraibano 2ª Divisão na próxima semana


A diretoria do Nacional de Pombal confirmou para a próxima semana a apresentação de comissão técnica e elenco do Camaleão do Sertão visando a disputa do Paraibano 2ª Divisão onde a meta será o tão sonhado acesso.
Quanto ao treinador já está praticamente certo, más como ainda falta alguns detalhes para fechar ainda não foi divulgado o nome.
Já o elenco alguns nomes conhecidos do futebol paraibano vem conversando com a diretoria e o futuro treinador, o certo é que a equipe virá forte para lutar por uma das vagas que dará e acesso a elite do futebol paraibano em 2018.
A BK Calçados do empresário Frank fechou patrocínio com o Camaleão do Sertão para os uniformes de treinamentos e mais parcerias serão fechadas até o dia da apresentação do elenco e comissão técnica.
O Nacional de Pombal está no Grupo do Sertão do Sertão ao lado de Nacional de Patos e Femar Teixeira.
A estreia na 2ª divisão será dia 06 de agosto diante do Nacional de Patos, partida que deverá ser realizada no Estádio José Cavalcanti, no site da FPF ainda não confirmou o local, más deve ser a questão dos laudos e em breve estará tudo confirmado a data e local da partida para o JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui