Diretoria do Nacional de Patos confirma apresentação oficial do elenco e amistoso para a próxima segunda(24) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Diretoria do Nacional de Patos confirma apresentação oficial do elenco e amistoso para a próxima segunda(24)

Foto: Ascom/Nacional A.C.
Em sua página oficial no Facebook a diretoria do Nacional de Patos confirmou a apresentação oficial do elenco do Canário do Sertão para o Paraibano 2ª Divisão 2017 para a próxima segunda-feira(24), confira a nota divulgada pela direção do clube:
"O Nacional Atlético Clube vem por meio deste, convocar toda Nação Alviverde para a apresentação oficial do elenco e o primeiro grande teste do Verdão Maravilha rumo a elite do futebol paraibano.
A apresentação será na próxima segunda-feira, 24, a partir das 19hs, no estádio José Cavalcanti. Em seguida, às 20hs será a vez dos nossos craques entrarem em campo contra a World, equipe patoense que vem se destacando nos campeonatos locais.
Na oportunidade, também serão realizados sorteios de camisas autografadas e brindes, como também estará disponível a venda de camisas pólo de passeio, camisas oficiais de jogo, bonés, dentre outros acessórios do clube.
O valor da entrada será de apenas R$ 5,00 mais 1kg de alimento. O lucro do evento arcará com parte das despesas referentes a taxa de transferência dos jogadores, inscrições, alimentação, transporte e outros.
A sua presença é imprevisível nesse inicio de jornada, convide familiares, vizinhos e amigos, fortaleça essa corrente
". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui