Desportista Gessé Vieira abre inscrições para Escolinha de Futebol de Campo em São Mamede-PB

O desportista Gessé Vieira, atualmente é atleta de futebol, hoje já veteranos más que já brilhou nos campos de futebol do Vale do Sabugi e da Paraíba, onde foi campeão paraibano sub 20 pelo Sabugy de Santa Luzia no ano de 1998 e disputou várias competições me toda região, hoje ainda joga na categoria veteranos agora está montando uma Escolinha de Futebol de Campo que será denominada de "Craques de Primeira"..
Gessé tem uma vasta experiência de trabalho no futebol com crianças e adolescentes a 15 anos, já participou do programa Segundo Tempo do Governo Federal, oito anos sendo professor de Educação Física, duas vezes Conselheiro Tutelar e atualmente é instrutor do Mais Educação na sua cidade natal, São Mamede.
A escolinha Craques de Primeira irá trabalhar com crianças de 10 a 16 anos, os pais ou responsáveis pelo jovens atletas que tenham interesse em participar da escolinha deverão procurarem Gessé e fazerem a inscrições de seu(s) filho(s).
está sendo uma boa iniciativa, um trabalho de base é suma importância para um município, além de formar futuros atletas tem o lado social para que tornem cidadãos de bem e o esporte é um bom meio para contribuir com a formação, sendo aliado da educação e dos pais.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador