Dedé do Riacho vence mais um Gincana de Motos em São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Dedé do Riacho vence mais um Gincana de Motos em São José do Sabugi

 
Prefeito Segundo, Dedé do Riacho, Diego Cesarino e Sidney Silva

Foi realizado neste domingo(02) mais uma Gincana de Motos em São José do Sabugi e mais uma vez o campeão dos campeões Dedé do Riacho saiu vencedor.
Foi a sexta vitória de Dedé em gincanas de motos realizadas em São José do Sabugi, ao todo já são mais de vinte no geral em circuitos realizados na região e 45 pódios.
Dedé é o maior campeão de circuitos da região, dos três realizados, venceu dois, é o fenômeno das gincanas e sempre conta com apoio de sua torcida que a maioria são de sua localidade que é o Riacho da Serra.
O segundo colocado da gincana realizada em São José do Sabugi foi Detergente e o 3º colocado foi Bruno Chapéu, todos de São José do Sabugi em um evento que contou com motoqueiros de várias cidades da região e presença maciça da população São Joseense.
Um dos coordenadores do evento que foi muito bem organizado foi Diego Cesarino, a locução foi de Sidney Silva e contou com total apoio da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano e do comércio local.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Ascom/Dedé do Riacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui