Com quinteto conhecido em campo, Nacional de Patos apresenta elenco e vence amistoso de olho na 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de julho de 2017

Com quinteto conhecido em campo, Nacional de Patos apresenta elenco e vence amistoso de olho na 2ª Divisão do Paraibano

 
Nacional de Patos(Foto/Reprodução: WhatsApp)
O Nacional de Patos venceu nessa segunda-feira o seu primeiro amistoso de preparação para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano, que começa no dia 6 de agosto. Na noite em que a diretoria apresentou oficialmente o elenco e a nova camisa do time, os torcedores que compareceram ao Estádio José Cavalcanti viram o Canário do Sertão bater o time amador World FC por 3 a 2. Destaque para um quinteto bem conhecido no futebol paraibano e que vai defender o Alviverde na competição estadual: o meia Enercino e os atacantes Caaporã, Júnior Mandacaru, Jó Boy e Eduardo Rato.
Após a apresentação oficial dos jogadores - que vestiam camisas, calções e meiões verdes -, o Nacional de Patos entrou em campo para encarar o World FC, atual campeão municipal de Patos. Após duas semanas de treinos, esse foi o primeiro teste do time comandando pelo técnico Marcos Nascimento.
Ainda sentindo a falta de entrosamento e de ritmo, o Naça acabou tendo algumas dificuldades, mesmo enfrentando um time amador. Ainda assim, conseguiu a vitória, que empolgou a torcida presente às arquibancadas do José Cavalcanti. Ruan, Júnior Mandacaru e Caaporã marcaram os gols Nacional de Patos.
- Saiu tudo dentro do nosso prognóstico. Eu só fiz um treino com o time que jogou ontem. Treinamos no domingo e jogamos ontem, porque vários atletas vinham chegando ao longo dos dias - explicou o treinador do Naça, justificando o redimento abaixo do que se espera de um time que está prestes a iniciar a caminhada em busca do retorno à elite do futebol paraibano.
O técnico alviverde ainda confirmou que um segundo amistoso está sendo agendado para o próximo domingo, novamente no José Cavalcanti, mas ainda sem adversário definido. E novos reforços ainda devem chegar ao clube antes do início da 2ª divisão. O treinador ainda aguarda um lateral-esquerdo, um volante e um meia.
- Com a chegada desses três jogadores, teremos um time completo para iniciar a competição. Depois, disso, vamos vendo aos poucos se precisaremos de outras peças - finalizou o técnico do Naça.
Na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos é um dos três times do Grupo do Sertão, que tem ainda Nacional de Pombal e Femar. A estreia do Canário do Sertão vai ser contra o time de Pombal, no dia 6 de agosto (um domingo), provavelmente no José Cavalcanti.

Por GloboEsporte.com
Patos, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui