Com projeto do clube voltar ao futebol profissional do estado, Dr. Assis é eleito presidente do Confiança de Sapé - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Com projeto do clube voltar ao futebol profissional do estado, Dr. Assis é eleito presidente do Confiança de Sapé


O Confiança Esporte Clube da cidade de Sapé está com um novo presidente e um novo projeto que poderá reerguer o clube a voltar ao futebol profissional da Paraíba.
A eleição do clube foi realizada neste domingo(16) e por aclamação foi eleito presidente o Sr. Francisco de Assis da Silva, conhecido por Dr. Assis e para o Conselho Deliberativo do clube o presidente eleito foi Vanildo Pedrosa, é ex jogador de futebol que ficou conhecido em todo Estado da Paraíba como Vando.
Dr. Assis falou que inicialmente tem três metas para reerguer o clube, a primeira já está em andamento, é regularizar a situação do clube perante a FPF e já teve uma primeira conversa com o presidente Amadeu Rodrigues.
Em 40 dias Dr. Assis quer já iniciar os treinamentos formando a equipe com atletas da cidade e região, se a documentação ficar pronta a tempo ainda esse ano pretende disputar o Paraibano nas categorias Sub 15 e Sub 17 e em 2018 0 Sub 19.
A segunda meta será construir o estádio próprio do clube, hoje já conta com um campo murado e o presidente pretende transformar em um estádio com gramado, arquibancada, que seja apto para disputar as competições estaduais de base e profissional.
A terceira meta será a equipe ser profissionalizada e voltar a elite do futebol paraibano, competição que o clube sagrou-se campeão em 1997.
Não será fácil conseguir reerguer um clube parado a 20 anos, más Dr. Assis com sua diretoria vai batalhar para conseguir seus objetivos e o Confiança voltar a representar a cidade de Sapé no futebol profissional da Paraíba.
O Confiança foi fundado no dia 22 de abril de 1953, foi uma homenagem ao Moinho Confiança, de propriedade de Genival Torres, que doou todo o material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores do que estreou no Campeonato Paraibano em 1958, mas se profissionalizou apenas em 1996, em seu primeiro ano de competição, terminou em terceiro lugar e no ano seguinte, em 1997 sagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro e até hoje 0 único time do Brejo Paraibano a conseguir essa honraria, depois a equipe parou e a partir de agora com a nova diretoria eleita que tem a frente o presidente Dr. Assis.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui