Carlos Gutemberg realizará palestra nesta sexta(28) em Cana Brava e pré avaliação no sábado(29) em Boa Cica no RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Carlos Gutemberg realizará palestra nesta sexta(28) em Cana Brava e pré avaliação no sábado(29) em Boa Cica no RN


Foto: Carlos Gutemberg(Facebook)
O treinador Carlos Gutemberg que também é Observador Técnico do Sport Clube de Recife estará nesta sexta na cidade de Cana Brava-RN realizando palestra que sempre é direcionado a todo seguimento religioso, pais, atletas, autoridades civis e eclesiásticas.
O evento acontecerá na Escola Municipal Isabel Lucas de Brito com inicio ás 19:00 horas e lembrando que o evento é gratuito e todos estão convidados a participarem.
No sábado(29), portanto amanhã, na cidade de Boa CIca-RN para realizar mais uma Pré Avaliação do Sport Recife, o local será o Campo do América com inicio ás 08:00 horas da manhã.
Os atletas que forem pré aprovados participarão de uma avaliação final que terá presença do Coronel Genivaldo Cerqueira que é Coordenador Geral da Base do Sport, além dos avaliadores João Melo Maradona e Carlos Gutemberg.
O Sport realiza as avaliações sempre com responsabilidade onde todos atletas aprovados nas avaliações finais são alojados do CT da Base do clube onde passam por um período de avaliação com o treinador da categoria na qual foi aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui