Capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas realizará palestra na próxima quarta(26) em Serra Negra do Norte

O capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico, fixo Neto Caraubas estará em na próxima quarta-feira(26) na cidade de Serra Negra do Norte-RN.
Neto irá realizar uma palestra que está sendo organizada pro Junior Treinador e com apoio de parte da iniciativa privada do município, a palestra será com o tema sobre a importância do esporte na saúde, na escola e para a formação dos jovens como cidadãos, além de falar de toda sua trajetória que o levou de Caraúbas para as quadras do futebol internacional com a Seleção Brasileira, além de passagens por vários clubes brasileiros, recentemente disputou a Taça Brasil de Futsal pelo ABC-RN onde o clube potiguar fez uma grande campanha e Neto foi um dos principais destaques da equipe e agora com mais uma convocação para a Seleção, fato que ocorreu nesta sexta.
Já foram visitadas por Neto mais de 30 cidades pro Neto Caraubas, o objetivo é levar suas palavras aos jovens como forma de contribuir para que eles fiquem longe de problemas como as drogas, como também incentivar a prática esportiva tanto para a melhoria da qualidade de vida, como mostrando que com determinação se pode vencer no esporte.
Neto é atleta da Seleção Brasileira de Futsal Clássico, em todas suas convocações atuou como capitão da equipe, com todo seu talento com a bola e espírito de liderança é dado como líder dentro do grupo e recentemente foi convocado para os treinamentos da  seleção já visando o Sulamericano que acontecerá no final do ano.
O evento em Serra Negra do Norte que está sendo organizado por Junior Treinador será realizado na Casa da Cultura Popular Otavio Lamartine de Farias e terá inicio ás 17:00 horas, todos desportistas da cidade estão sendo convidados a participarem.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador