Campinense anuncia o meia-atacante Thiago Potiguar, que já está no Renatão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Campinense anuncia o meia-atacante Thiago Potiguar, que já está no Renatão

 
Foto: Divulgação / Campinense
Em meio ao momento decisivo que vive na Série D do Brasileiro - às vésperas da disputa do primeiro mata-mata em busca do acesso -, o Campinense segue reforçando o elenco. E na manhã desta segunda-feira, a diretoria rubro-negra anunciou a contratação do meia-atacante Thiago Potiguar, que estava no CSA. O jogador de 32 anos vai ser apresentado nesta tarde, no Estádio Renatão, ao lado do meia Carlos Alberto, confirmado na última sexta-feira.
Thiago Potiguar tem no currículo passagens por vários clubes do futebol nordestino. Começou a carreira no Potyguar Seridoense, mas defendeu também as cores de Paysandu, Fortaleza, Corinthians-AL, CRB, Remo e América-RN, e, mais recentemente, esteve no CSA. Fora do país, jogou pelo Henan Jianye, da China, e pelo Jeonbik Motor, da Coreia do Sul.
Ele chega ao Campinense em um momento crucial para o time na temporada. A Raposa está a menos de uma semana de iniciar a disputa do primeiro mata-mata da Série D, contra o Flu de Feira. No próximo domingo, o Rubro-Negro recebe o Tricolor de Feira de Santana no Amigão e, no domingo seguinte, vai até o interior da Bahia para decidir qual dos dois times avança para as oitavas de final da competição nacional.
A diretoria do Campinense marcou para a tarde desta segunda-feira, no Renatão, a apresentação oficial de Thiago Potiguar e também do meia Carlos Alberto, que foi confirmado na última sexta-feira como novo reforço e também já está em Campina Grande para iniciar os treinamentos com o restante do grupo.
Os dois reforços já visitaram a sede do clube, vestiram a camisa rubro-negra e posaram ao lado de dirigentes do Campinense. Nas redes sociais da Raposa, Carlos Alberto aparece ao lado do presidente William Simões, e Thiago Potiguar foi fotografado com o gerente de futebol Marquinhos Marabá, de quem recebeu a camisa do time.

GE PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui