Após o sucesso da palestra em Serra Negra do Norte, Neto Caraubas estará no próximo sábado em Campo Redondo também no RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Após o sucesso da palestra em Serra Negra do Norte, Neto Caraubas estará no próximo sábado em Campo Redondo também no RN


O capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas esteve na noite desta quarta(26) ministrando mais uma palestra, desta vez na cidade de Serra Negra do Norte, evento que foi organizado por Junior Treinador e com muito sucesso.
O evento contou com grande participação de popular e todos gostaram do que viram, em contato com Junior Treinador ele informou que valeu a pena levar Neto Caraubas a sua cidade.
Foto/Montagem(Palestra em Serra Negra do Norte)
No próximo sábado, dia 29, o fixo Neto Caraúbas estará na cidade de Campo Redondo-RN com mais uma palestra motivacional.
O evento terá inicio ás 10:00h da manhã e será realizado na Câmara Municipal, o fixo Neto estará ministrando mais uma palestra do seu projeto social.
A ideia tem sido incentivar, colaborar e mostrar a possibilidade de realizar sonhos mesmo em meio as dificuldades, Neto também tem falado sobre princípios e valores sendo de suma importância para qual ser humano.
Após o evento em Campo Redondo, o fixo Neto Caraúbas viaja com a Seleção Brasileira de Futsal Clássico para Aparecida Do Norte-SP, onde fica  até o dia 4 de agosto em treinamento para sulamericano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui