Secretaria Municipal de Esportes convida as equipes da região para a reunião da 13ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de julho de 2017

Secretaria Municipal de Esportes convida as equipes da região para a reunião da 13ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó

A Secretaria Municipal de Esportes da cidade de Santana do Seridó que tem a frente o secretário Adailton Pereira Duarte(Xaquila) divulgou o convite para todas equipes de futsal da região para a reunião da 13ª Copa Intermunicipal de Futsal 2017.
A reunião acontecerá no dia 19 de agosto a partir das 19:00 horas no Balneário Municipal de Santana do Seridó.
A competição sempre reúne as grandes equipes de futsal da região do Seridó Potiguar e de cidades do Estado da Paraíba, veja o convite enviado pelo secretário:
"Vimos por meio deste, convidar a todos a fazerem parte desta grande competição que se realizar-se-á na cidade de Santana do Seridó-RN, trata-se da 13° Copa Intermunicipal Estadual de Futsal que será realizada, no Ginásio de Esportes O Pereirão. Esperamos contar com a presença dos senhores que são grande personagens do esporte da região do Seridó e da Paraíba. Portanto, reitero o convite e espero contar com a participação de todos, um abraço", Adailton Pereira Duarte(Secretario de Esporte).
Para maiores informações os dirigentes das equipes deverão entrarem em contato com o secretário Adailton Pereira pelo número (84)9 8718-2694 ou com Magno (84)9 8745-2219.
A competição será organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e contará com apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui