Vasco Bar de Juarez Távora perde sue primeiro jogo na Copa Verão más segue na zona de classificação para 2ª fase

O Vassco Bar da cidade de Juarez Távora jogou neste domingo contra a equipe do Paysandu e perdeu seu primeiro jogo pelo placar de 3 a 2 na Copa Verão 2017.
Foi um jogo bastante corrido e pegado onde prevaleceu a equipe adversária que soube aproveitar as falhas de marcação da defesa do Vassco para garantir a vitória.
O Vassco porém buscou o placar favorável o jogo todo mais só conseguiu diminuir o marcador com os gols de Tindo e Emerson.
Mesmo com está primeira derrota na Copa Verão o Vassco continua em segundo colocado no seu grupo com 10 pontos, faltam dois jogos para fechar a fase de classificação.
O próximo jogo será contra o Villa Real e a equipe vai em busca da vitória que para tentra voltar a liderança e buscar sua classificação.                       
Neste jogo o Vassco contou com o reforço do atacante Claudio Paraíba que procurou fazer a diferença mais por ter sido marcado de perto  não pode fazer muita coisa o jogo todo.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador