Técnico do Sousa pede mais qualificação do elenco - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Técnico do Sousa pede mais qualificação do elenco

Apesar da liderança do grupo A7 e da boa campanha até agora na Série D, o Sousa poderá ainda reforçar a equipe nos próximos dias. O técnico Índio Ferreira quer qualificar mais o grupo, e solicitou uma ou duas contratações à diretoria do Dinossauro.
Ontem, o diretor de futebol, Rafael Abrantes, admitiu novas contratações, mas espera um apoio maior por parte da torcida. "Nosso treinador sabe de nossas limitações. E estou convocando o torcedor para comparecer em massa ao jogo do próximo domingo, contra o Coruripe, para que o clube consiga arrecadar uma boa verba, e aí investir em reforços. Nós estamos bem na competição, e o torcedor tem que chegar junto", disse o dirigente.
Enquanto a diretoria tenta resolver a carência da equipe, o treinador intensifica os treinos, focando na principal deficiência do time, segundo ele, a falta de pontaria. "Nosso time, nos dois jogos, criou muito, e perdeu muitas chances de gol. Estamos reservando boa parte dos treinos dessa semana para trabalhar as conclusões", disse Índio.
Com 4 pontos ganhos, se vencer no próximo domingo, o Sousa praticamente elimina o Coruripe, e dá um passo gigante para garantir a classificação por antecipação. "Nosso planejamento foi sempre este, de vencer todos os jogos dentro de casa e somarmos alguns pontinhos fora. Até agora, estamos conseguindo cumprir. Espero que continue assim nos próximos jogos", afirmou o treinador, que terá força máxima na próxima partida.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui