Sousa vence o Central-PE na casa do rival e se classifica para o mata-mata da Série D

Com a concorrência do São João de Caruaru, o jogo foi visto por poucos torcedores. E os poucos que foram viram um jogo aquém do esperado na etapa inicial. Principalmente para o time da casa, o Central, que jogava pior que o Sousa. Ainda assim, foi dos pernambucanos o melhor lance dos primeiros 45 minutos: Altemar recebeu na área, ajeitou e chutou forte. Para fora. O jogo seguiu. Foi para o intervalo. E no retorno, gol logo de cara. Do Sousa. Da classificação. Um golaço. Thiago Almeida recebeu, entrou na área e soltou uma bomba no ângulo direito. Dali em diante, era só o Sousa deixar o tempo passar e comemorar a vaga na próxima fase. Até porque o Central, ainda que tenha crescido em campo, não levou muito perigo ao rival.
Com as definições do mata-mata da segunda fase, o Sousa vai enfrentar o Flu de Feira. Do mesmo grupo, a Juazeirense vai enfrentar o Campinense. O Central está liminado, na lanterna.

Martir Esportes
Com: Resumão GE
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador