SÉRIE D: Sousa marca no fim, empata com o Coruripe e se mantém na liderança do grupo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 4 de junho de 2017

SÉRIE D: Sousa marca no fim, empata com o Coruripe e se mantém na liderança do grupo

Praticamente um jogo de ataque contra defesa. O Coruripe marcou logo no começo da partida, aos 3 minutos do primeiro tempo, com Jan. Depois de um bate-rebate na área do Sousa, a bola sobrou para ele na entrada da grande área, que chutou forte e abriu o placar.
O Dinossauro tentava, tentava e tentava chegar ao gol, mas sem sucesso. Até que aos 46 minutos do segundo tempo, Thiago Almeida aproveitou um cruzamento pela direita de Iranilson, subiu mais do que a defesa adversária e mandou para o fundo das redes, de cabeça, e deixou tudo igual, no Estádio Marizão.
Apesar do tropeço em casa, o Sousa contou com a sorte nesta rodada. Isto porque no outro jogo do Grupo A7, a Juazeirense vencia o Central, em Caruaru, e estava assumindo a liderança provisória, mas acabou cedendo o empate, e assim o Dinossauro conseguiu seguir na liderança do grupo.
Na próxima rodada é a vez do Coruripe receber o Sousa em casa. Com apenas um ponto na tabela, o time alagoano vai precisar conquistar sua primeira vitória a qualquer custo para manter o sonho de classificação para a próxima fase. Entretanto, o Verdão Praiano terá duas baixas devido às expulsões do goleiro Gleibson e do volante Anderson Paulista, que se agrediram após o fim do jogo e, por isso, levaram cartão vermelho.

Do GloboEsporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui