Série D: Júnior Baiano grava vídeo apoiando o Sousa antes de duelo contra o Coruripe

Foto: Jornal O Tempo
O ex-zagueiro do Flamengo e da seleção brasileira Júnior Baiano manifestou seu apoio ao Sousa nesta sexta-feira, nas vésperas do duelo contra o Coruripe, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Em vídeo postado pelo Dinossauro em suas redes sociais, Júnior Baiano pede também o apoio da torcida e fala até em acesso.
“Fala, galera de Sousa! Quem está falando aqui é o Júnior Baiano. Gostaria de mandar um grande abraço para vocês e fazer um pedido: que no domingo vocês possam lotar esse estádio aí, o Marizão, e empurrar o time do Sousa para que possa chegar à Série C do Campeonato Brasileiro. Um grande abraço. E vamos torcer para o time. Que corra tudo certo e dê tudo certo”, disse Júnior Baiano.
A torcida do Sousa já havia sido convocada pelo lateral-direto Nino Paraíba, da Ponte Preta, durante a semana. O Sousa venceu um e empatou o outro jogo que fez na Série D até agora e terá missão no domingo contra o Coruripe, lanterna do Grupo A7, que pode ser decisivo para a classificação da equipe. O duelo acontece no Estádio Marizão, no Sertão Paraibano, às 17h.

Futebol Interior
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador