Segunda Divisão do futsal de São Gonçalo-RN terá 48 equipes e premiação de quase R$ 5.000,00



A Liga Sãogonçalense de Futsal em parceria com a Secretaria de Esportes de São Gonçalo do Amarante/RN, dará início no próximo dia 01 de julho ao Municipal de Futsal da Segunda Divisão.
Será uma super competição, 48 (quarenta e oito) equipes vão participar da competição, segundo informações da Coordenação de Esportes da Secretaria e da direção da Liga Sãogonçalense.
Como nos moldes anteriores dos últimos anos, apenas quatro equipes subirão para a primeira divisão de 2018. A elite do futsal local, só comporta apenas 20 equipes.
A rodada inaugural será no dia 01 de julho, uma terça feira, com rodada dupla no Ginásio Senador Luiz de Barros. A briga pelo acesso e pelo prêmio em dinheiro vai começar com os encontros de Boca Júnior e Barça no jogo inaugural e fechando a noite se encontram Dínamo e Manchester.
Somente a segundona do futsal de São Gonçalo pagará um prêmio em dinheiro no valor de 4 mil e 700 reais, outros 10 mil e 900 serão pagos na primeira divisão. Os valores são patrocinados pela Prefeitura Municipal que já assegurou os recursos.
A data da largada da primeira divisão ainda não foi definida, segundo informações do Fábio Marques, presidente da Liga, na próxima semana acontecerão as definições para a largada do maior campeonato de futsal do RN.

São Gonsalo Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador