PARAIBANO 2ª DIVISÃO: São Paulo-PB acerta com Fábio Bilica e monta time para ser favorito ao acesso

O São Paulo-PB não quer ser apenas um mero figurante no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. Muito pelo contrário. A julgar pelas contratações, o clube quer para si os holofotes e aceita a condição de favorito ao acesso. O principal reforço é mesmo o zagueiro Fábio Bilica, ex-Grêmio e Seleção Brasileira, que jogou pelo Auto Esporte no primeiro semestre.
A contratação de Bilica foi intermediada pelo técnico Severino Maia. Os dois trabalharam juntos no Auto por pouco não levaram o Alvirrubro às semifinais do Campeonato Paraibano. Após aceitar a proposta do Lucena (antigo nome do São Paulo-PB), o treinador fez questão de levar o seu zagueiro de confiança.
- Estamos montando um time forte, capaz de brigar pelo acesso. Mas esse não é um objetivo apenas nosso. Todas as equipes que estão na disputa querem subir - disse o vice-presidente do São Paulo-PB, Ironaldo Franco da Silva, o Nal.
Além de Fábio Bilica, o Tricolor vai apresentar caras conhecidas do torcedor paraibano na apresentação desta segunda-feira. Entre eles estão o goleiro Adson e o meia Elton (ambos ex-Internacional-PB), além dos atacantes Biro-Biro (emprestado pelo Botafogo-PB) e Bruno Paraíba (artilheiro do CSP no último Paraibano).
Time pode jogar em Cruz do Espírito Santo
O São Paulo-PB já nasce com uma estrutura interessante. O time tem CT próprio, que na verdade é do seu patrocinador, a São Paulo Cristal, uma importante cachaçaria da região. Para completar, o clube já providenciou melhorias no Estádio Carneirão e quer mandar seus jogos em Cruz do Espírito Santo.
A apresentação do São Paulo-PB será nesta segunda-feira, em Cruz do Espírito Santo. Além dos reforços citados na reportagem, é provável que o clube apresente outros jogadores experientes para brigar pela classificação no Grupo do Litoral, que ainda tem Desportiva, Spartax e Miramar.

Por Expedito Madruga
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador