Santaluziense Rodriguinho é um dos destaques do Nacional de Patos no Paraibano Sub 19

Meia Rodriguinho
O meia Rodriguinho, garoto da base do Sabugy está defendendo o Nacional de Patos no Campeonato Paraibano Sub 19 vem sendo um dos destaques do Nacional de Patos na competição estadual.
O meia atuou em duas partidas diante da Picuiense e o Verdão Maravilha não perdeu, foi um empate e uma vitória, agora se prepara para enfrentar o Serrano precisando vencer para garantir classificação para as semifinais.
Rodriguinho permanecerá no elenco Alvi Verde para a segunda divisão 2017, quem também poderá defender o Canário do Sertão e que já estão estão treinando na equipe são Jovani e Janilson.
O Nacional de Patos na Segunda Divisão do Paraibano 2017 está no Grupo do Sertão ao lado de Nacional de Pombal e Femar que nesta temporada mandará seus jogos no estádio Dorjão na cidade de Teixeira.
Rodriguinho é atleta do Sabugy de Santa Luzia, defendeu o Gavião do Vale em todas competições de base que o clube disputou e na Segunda Divisão do Paraibano 2016, já vestiu a camisa do São José Futebol Clube de São José do Sabugi no Regional Sub 21 de Patos em 2016, época em que o Carcará do Vale tinha a frente o presidente João Henrique e junto com sua diretoria fez um grande trabalho a frente do clube São Joseense e com excelente atuação do treinador George PB.

Portal Esporte do Vale e
Esporte no Ar
Com redação de Chico do Rádio
João Henrique
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador