Salonismo da região Seridoense vai ter intensa movimentação com a 5ª Edição da Copa Seridó de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Salonismo da região Seridoense vai ter intensa movimentação com a 5ª Edição da Copa Seridó de Futsal

No próximo mês de julho, em data ainda a ser confirmada pelos organizadores, a cidade de Jardim do Seridó – belíssima cidade por sinal, adorável – vai sediar a 5ª Edição da Copa Seridó de Futsal.
Recebo informações dos amigos Anchieta e do Jarbas Fonseca, de que a competição realmente é diferenciada, principalmente no quesito técnico.
Doze equipes já confirmaram presença, e cidades como Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Ouro Branco, Jucurutu, Santana do Seridó, Caicó e Currais Novos já confirmaram as suas inscrições. Os jogos serão realizados no Ginásio Lavoisier Maia, palco especial dos grandes encontros do futsal regional seridoense.
A Copa vai pagar uma premiação em dinheiro no valor de 3 mil reais, além de troféus e medalhas. A organização é da AJAFF – Associação Jardinense de Árbitros de Futsal e Futebol, que tem o comando do competente professor Anchieta.
O Congresso Técnico que vai definir todos os detalhes da competição será realizado no próximo dia 15 de junho – quina feira -. Os interessados em participar da Copa deverão manter contatos pelos fones: 99818.4147 (Anchieta) e 99989.7312 (Jarbas Fonseca). 

São Gonsalo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui