Radialista baiano tenta pôr fim à vida dentro do Amigão após jogo da Série D

Foto: Arquivo
Uma tentativa de suicídio chocou cronistas esportivos e funcionários do Estádio Amigão na noite deste domingo (11) após o empate em 0 a 0 entre Campinense e Fluminense-BA.

Minutos depois do encerramento da partida, o comentarista Aristeu das Mercês Ramos, de 53 anos, da Rádio Sociedade de Feira de Santana, dirigiu-se ao banheiro masculino que fica no setor das cabines de imprensa e usou o cinto para tentar se matar.
Ele foi salvo por um companheiro de equipe, o repórter Miro Nascimento, que estava retornando do gramado para a cabine e, ao entrar no banheiro antes disso, deparou-se com o fato.
Miro gritou por socorro e com a ajuda de radialistas campinenses conseguiu suspender Aristeu e afrouxar o cinto.
Policiais que estavam trabalhando na escolta do Fluminense de Feira foram acionados e imediatamente chegaram ao local. As ambulâncias que estavam no estádio para a realização da partida já haviam deixado a praça esportiva.
O Samu foi chamado e socorreu Aristeu, que foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele está na área vermelha da unidade hospitalar em estado grave, porém reagindo lentamente.

Paraíba Online
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador