Projeto Social Centro de Convivência de Soledade jogou amistoso na cidade de Pocinhos

O Projeto Social Centro de Convivência da cidade de Soledade, antigo PETI que tem a frente o treinador Fabinho jogou amistoso na tarde desta quinta na cidade de Pocinhos.
Fabinho levou sua equipe até a cidade de Pocinhos com duas categorias, o sub 13 empatou em 2x2, más o jogo do sub 17 não chegou ao fim, com apenas vinte minutos de jogo um atletas da equipe de Pocinhos agrediu de forma absurda um atleta de Soledade.
Fato que o treinador Fabinho retirou sua equipe de campo e veio embora, foi um fato lamentável de um atleta que merece ser banido da equipe por fazer um ato desse.
Fabinho recebeu uma ligação de um representante da equipe de Pocinhos onde o mesmo se desculpou do acontecido e falou até em parar seu trabalho depois do fato acontecido, más ele deve puni o atleta e seguir seu trabalho, um fato de um atleta não pode todos pagarem.
A equipe do Centro de Convivência segue em seu ritmo normal de treinamentos e no próximo mês de julho em data a ser confirmada irá realizar na cidade de Soledade uma Pré Avaliação do Sport Recife com o Observador Técnico Carlos Gutemberg.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador