PARAIBANO SUB 19: Nacional de Patos vence Picuiense e divide liderança do grupo com Serrano

Nacional de Patos Sub 19
Jogando na tarde deste domingo no Estádio Municipal José Cavalcanti na cidade de Patos o Nacional que tem o comando do treinador Lima enfrentou a Picuiense pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano Sub 19 e venceu por 3x1 com gol de Messinho, Juliermesson e Gilson.
Com o resultado o Nacional encostou no Serrano e divide a liderança do Grupo do Sertão/Agreste com quatro pontos ganhos, levando desvantagem para o Serrano por um gol, já que o Verdão Maravilha tem saldo de um positivo e o Serrano de dois, em terceiro está a Picuiense com dois e chances remotas de classificação. 
O próximo jogo do Nacional será diante do Serrano na sexta rodada em Campina Grande, partida que definirá o classificado para a próxima fase da competição, já a Picueinse encerra sua participação na primeira fase jogando em casa com o Serrano precisando vencer, fazer saldo de gols e torcer por empate entre Serrano e Nacional na última rodada.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador