Paraibano de Beach Soccer entra na reta final de classificação com os jogos deste sábado e domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Paraibano de Beach Soccer entra na reta final de classificação com os jogos deste sábado e domingo


Com 14 partidas o campeonato paraibano de beach soccer no masculino adulto e sub 17 e no feminino 2017 entra na fase final de classificação, abrindo a última rodada no sábado dia 03 pelo Grupo B na cidade de Jacaraú teremos quatro partidas duas no masculino sub 17 e duas no adulto, a primeira no masculino adulto as 08hs jogam o Porto de Cristo contra o Vitoria/Confiança e na sequencia teremos o encontro entre o CCCCLB Bairro 12 e Palmares/Vila Verde, estes jogos são apenas para cumpri tabela já que Porto e Vitoria já estão classificados.
Na sequência no adulto teremos na cidade de Pilar pelo Grupo C mais dois jogos, com início às 15hs o Sep/Pilar enfrenta o Gama/Independente e as 16hs o Santa Cruz/Santos pega o Bola na Rede/Sel. Itabaiana a classificação neste grupo só será conhecida no domingo dia 05 quando do encerramento da rodada, com mais dois jogos entre o Sep/Pilar e Bola na Rede/Sel Itabaiana com início às 09hs, e no encerramento da rodada as 10hs o Santa Cruz enfrenta o Gama Independente, Dai, com a classificação do grupo indefinida, com todos correndo atrás da vaga a segunda fase.
Em João Pessoa ainda no sábado (4) uma partida abre a rodada que encerra no domingo (5) pelo adulto masculino, dai, teremos com início às 17hs o encontro do Palmeiras/Praia da Penha que pega o Servicar, ambos precisam vencer e torcer contra os seus adversário para respirar aliviado e pensar na vaga a segunda fase, E esperar o jogo do domingo da 05 entre o Colibri/Laboratório Carlos Chagas e Moroni/Colégio Ethos, que começa às 10hs para se ter uma definição de garantia de vagas.
Pelo feminino aberto neste domingo (5) teremos duas partidas que definirão os dois finalistas da competição, abrindo a rodada as 08h30 o Moroni/Maníacos enfrenta o Servicar, e na sequência do encerramento da rodada as 09h30 joga o Porto/Craques do Futuro e CCCLB Alto do Mateus.
O departamento de arbitragem da FPBS dirigida pela Anna Raysa Bandeira definiu os árbitros para os jogos deste final de semana, confira, Anderlucio Rolim, Daniel Magalhaes, Israel Isidro, Anna Raysa, Alana Jusara, Flavio dos Anjos, Vandir Jr, Douglas Melo, Thiago Galdino, Gilmar Pontes, Alidemon Silva e Claudio Roberto.
O Campeonato Paraibano de 2017 nas três categorias e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. E tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Laboratório Carlos Chagas e Lacpet Laboratório de Análises Clinicas Veterinária, Colégio Ethos, Quiosque Cabo Branco e Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: Ascom/FPBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui