Milreis de Itaporanga divulga "Nota de Solidariedade" ao presidente da FPF


O presidente do Milreis Futebol Clube da cidade de Itaporanga divulgou em sua página oficial no Facebook "Nota de Solidariedade ao presidente da Federação Paraibana de Futebol, o Sr. Amadeu Rodrigues Junior após atos praticados praticados pelo vice da entidade, confira a nota divulgada pela diretoria do clube itaporanguense:
"NOTA DE SOLIDARIEDADE
O Milréis Futebol Clube de Itaporanga expressa sua solidariedade ao valoroso Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues da Silva Junior, que foi vítima de acusações infundadas ocorridas na última quinta-feira dia 01 de Junho do corrente ano.
Cujo alvo principal foi denegrir sua imagem e desestabilizar sua administração frente a instituição desportiva do Estado da Paraíba.
Qualquer investida contra a Instituição e/ou a seus membros, representa uma afronta ao Futebol Paraibano, a todos os Clubes filiados e as ligas.
Reafirmamos nossa admiração e aliança com a FPF, ora representada pelo Presidente Amadeu.
Itaporanga, 05 de Junho de 2017.
Ildemarcos Alventino Frade(Presidente)"
Além do Milreis, vários clubes e  presidentes de ligas espalhados por toda Paraíba vem demonstrando apoio ao presidente da FPF, isso fruto do valoroso trabalho de Amadeu Rodrigues frente a entidade máxima do futebol paraibano e tem aprovação da grande maioria de todos seus filiados.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador