João Pessoa e Jacaraú sediarão os jogos das semifinais do Paraibano de Beach Soccer Sub 17

Foto/Divulgação: Internet
Começa as disputas das semifinais com jogos de ida e volta pelo paraibano de beach soccer no masculino sub 17, neste sábado dia 17, dois jogos, nas cidade de João Pessoa e na cidade de Jacaraú, que sediaram os grupos na primeira fase de classificação com quatro clubes cada. Na cidade de Jampa classificados Palmares/Gol de Vida e Palmeiras/Pitimbu Fênix, em Jacaraú passaram de fase o Porto de Cristo/Craques do Futuro e CCCLB/Ajax.
Confira os jogos de ida, pela ordem as 15h30, começa o jogo em Jacaraú com o Palmeiras/Pitimbu Fênix visitando o CCCLB/Ajax e na cidade de João Pessoa na arena da FPBS iniciando as 16h30 teremos a visita do Porto de Cristo/Craques do Futuro para pegar o Palmares/Gol de Vida. Os jogos de volta serão no próximo domingo dia 25, horários a definir.
O Campeonato Paraibano de 2017 nas três categorias e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. E tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Laboratório Carlos Chagas e Lacpet Laboratório de Análises Clinicas Veterinária, Colégio Ethos, Quiosque Cabo Branco e Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador