II Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro teve inicio na cidade de Cajazeiras

Escola de Futebol Estrelas do Futuro
Teve inicio nesta segunda-feira, 05 de junho na cidade de Cajazeiras a II Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro, competição muito bem organizada e com uma grande estrutura que tem como organizador Bruno Albuquerque.
A abertura da II Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro foi no Estádio Higino Pires Ferreira, e os placares dos jogos foram os seguintes:
Categoria Sub 15: 
Melo 1x1 Sambatuck
Estrelas do Futuro 3x0 Barrozo
Nesta terça foi o segundo dia de competição com os jogos nos Estádios Higino Pires Ferreira e Perpetão, os placares do dia foram os seguintes: 
Categoria Sub 15:
Melo 2x0 Estrelas do Futuro
Sambatuck 1x0 Barrozo
AABB 3x0 Zona Norte
Categoria Sub 13:
Zona Norte 2x1 Camisa 10
Estrelas do Futuro 1x0 Barrozo
Categoria Sub 11:
AABB 2x0 Barrozo
Camisa 10 4x0 Zona Norte
"Agradecemos por mais um dia de sucesso, casa cheia e a presença de todos, obrigado meu Deus pela nossa proteção", Bruno Albuquerque.
A competição contará com participação dos observadores técnicos do Sport Recife na próxima sexta(09), estarão na cidade de cajazeiras o Coordenador Geral da Base do Sport, Coronel Genivaldo Cerqueira e os observadores João Melo Maradona e Carlos Gutemberg.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador