História do Sport Clube São Joseense, clube que realiza um trabalho social de destaque em toda região

Fundado em 2004, mas começou a disputar eventos intermucipais em 2009, o Sport Clube São Joseense, hoje tem 13 anos de existência, time de futsal amador que tem uma trajetória de referência em São José do Sabugi- PB e cidades da Região.
Hoje contamos com equipes de base: Sub-12, Sub-15, Sub-17, Principal: Masculino e Feminino, realizamos trabalho Coletivos, físicos, táticos e amistosos como preparativos para as competições municipais e intermunicipal, sempre com apoio da SEMEC e amigos empresários, além de um trabalho social com as categorias de base que hoje é referência em toda região onde trabalha em parceria com as escolas do município sempre buscando formar futuros atletas e cidadãos de bem.
Rondinelle Lima(Nelo)
Essa equipe de 2004 a 2008 era formada por um grupo de amigos amantes de esportes coletivos como futebol e futsal, e era chamada pelo nome de Boçais, até então em 2009 Rondinelle Lima, resolveu reformular tudo, é essas mudanças começaram a partir do nome, daí então passamos a ser chamado de Sport Clube São Joseense até hoje.
"Nestes 13 anos de Existência contamos com uma galeria com  30  troféus entre 1°, 2°, 3° e  2 de  4° Lugar, e assim seguimos a luta, na construção de mais um capítulo a cada dia que se passa", Rondinelle Batista de Lima, Presidente em exercício.
Campeão Intermunicipal em São Mamede-PB 2016
Campeão Sub 13 e Sub 15 do 1º Torneio Interestadual em São João do Sabugi-RN
Vice Campeão Sub 13 do 1º Torneio da Escolinha do Chumbinho em Santana do Seridó 2017

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador