Divulgado os campeões da 2ª Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro em Cajazeiras que foi realizado em seis categorias


A Escola de Futebol Estrelas do Futuro através de seu treinador Bruno Albuquerque divulgou os campeões e vices da II Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro, foram seis categorias e um evento muito bem organizado com estrutura de primeira qualidade, parabéns a Bruno e todos que fazem parte desse projeto Estrelas do Futuro pelo trabalho de base que vem desempenhando com muita organização e profissionalismo.
Os campeões foram os seguintes: 
Categoria Sub 5: Campeão Estrelas do Futuro, Vice Camisa 10; 
Categoria Sub 7: Campeão Estrelas do Futuro, Vice Zona Norte; 
Categoria Sub 9: Campeão Estrelas do Futuro, Vice Camisa 10; 
Categoria Sub 11: Campeão Estrelas do Futuro, Vice Camisa 10; 
Categoria Sub 13: Campeão Estrelas do Futuro, Vice AABB; 
Categoria Sub 15: Campeão AABB, Vice Melo.  
Participaram da copa a escola de Futebol Estrelas do Futuro em todas categorias que foi a organizadora do evento e outras escolinhas da cidade de Cajazeiras e cidades vizinhas.
Quem esteve participando do evento foi o pessoal da base do Sport Recife nas pessoas do Coronel Genivaldo Cerqueira(Observador Técnico), João Melo Maradona e Carlos Gutemberg(Observadores Técnicos) e teve dois atletas que estarão sendo monitorados para futuramente também ingressarem na equipe pernambucana, foi um atleta do Estrelas do Futuro que tem a frente Bruno Albuquerque e outro do CRA Sousa, equipe de Nildo Lima. 
Após o evento o treinador Carlos Gutemberg divulgou a seguinte nota em sua página no Facebook:
"Grande satisfação em poder participar da 2° Copa de futebol de base Estrelas do Futuro, realizado na cidade de Cajazeiras PB, são eventos desta natureza que engrandece não só ao futebol, mas principalmente ao nossos corações e nossa alma. Obrigado amigo Bruno Albuquerque, pela oportunidade, grato ao SPORT CLUB DO RECIFE, através do Coronel Genivaldo Cerqueira, pela oportunidade de representar esse clube grandioso e não poderia deixar de agradecer a DEUS, que tem me proporcionado esses momentos maravilhosos em minha vida", treinador Carlos Gutemberg. 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador