Definidos os campeões da II Copa de Futsal Prof. Alexandre Breno nas Categorias Master, Empresas e Aberto

AABB de Currais Novos-Campeã do Aberto
As finais da II Copa de Futsal Professor Alexandre Breno dos Santos na cidade de Parelhas-RN foram realizadas na noite do último sábado(16) nas categorias Master, Empresas e Aberto com o Satnad campeão do Master, Cerâmica São Francisco na Empresas e no Aberto a AABB de Currais Novos.
Satnad-Campeão da Categoria Master
Na primeira final da noite na categoria Master o Satnad venceu o Arsenal de Carnaúba dos Dantas por 2x1 e sagrou-se campeão com destaque para o maestro Tonheca que ganha mais um título em sua carreira vitoriosa, o artilheiro foi Bernard do Arsenal e Melhor Goleiro Sanclei do Satnad.
Cerâmica São Francisco-Campeão da Categoria Empresas
Na Categoria Empresas a Cerâmica São Francisco venceu a Mineração Terra Branca por 6x2 sagrando-se campeão, o artilheiro foi Cássio da Mineração Terra Branca e Melhor Goleiro Alex da Cerâmica São Francisco.
A última final foi a categoria Aberto, AABB de Currais Novos e Inter São Joseense de São José do Sabugi foram os finalistas, a AABB sagrou-se campeã com uma campanha impecável, venceu todos seus jogos que disputou, na final o placar foi 9x2 diante do Inter que não se encontrou em quadra, não conseguiu repetir as boas atuações durante a competição, foi uma equipe que apesar da grande campanha não teve um investimento alto, tem uma base de atletas da própria equipe formado por atletas de São José do Sabugi e três contratações de fora, foi vice em uma grande competição com um nível técnico entre os mais altos de toda região o que credencia cada vez mais a equipe para disputar as futuras competições intermunicipais sempre lutando pelo título, também merece destaque o trabalho do treinador George PB.
O Artilheiro e Aleta Revelação foi Mateus, Melhor Goleiro Presuntinho e Melhor Atleta Macaiba, todos da AABB de Currais Novos
Inter São Joseense-Vice Campeão do Aberto
A classificação final foi a seguinte:
Categoria Master:
Campeão: Satnad da Cobra
Vice: Arsenal de Carnaúba dos Dantas
Categoria Empresas:
Campeão: Cerâmica São Francisco de Parelhas
Vice: Mineração Terra Branca de Parelhas
Categoria Aberto:
Campeão: AABB de Currais Novos
Vice:Inter São Joseense de São José do Sabugi
A II Copa de Futsal Professor Alexandre Breno dos Santos foi organizada por Suedison e Suervesson, teve uma organização de destaque, muito boa e além de um nível técnico alto.



Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador