Com data marcada para se apresentar mais uma vez a Seleção Brasileira de Futsal, Neto Caraúbas segue levando sua mensagem motivacional em cidades do Nordeste

O capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraúbas segue fazendo gol de placa também fora de quadra.

Realiza um trabalho magnífico levando mensagem positiva, motivadora para os jovens acreditarem no sonho, Além de falar da sua trajetória de mais de 10 anos como profissional.
No último sábado Neto voltou ao Seridó Potiguar e Vale do Sabugi na Paraiba, pela manhã participou da inauguração do Estádio Brazão em Ouro Branco-RN, a tarde das finais da IX Copa do Trabalhador em Várzea-PB, competição que foi realizada em cinco categorias e a noite em Carnaúba dos Dantas defendeu a Seleção Carnaubense ao lado de Ronaldo Angelim e Wendel Ceará no amistoso diante do Sport Recife, atual campeão brasileiro de Fut7.
Acompanhe as próximas cidades que vão receber a visita do craque Neto Caraúbas:
20/07: Triunfo Potiguar
21
/07: Rodolfo Fernandes
22
/07: Tenente Ananias
22
/07: Francisco Dantas
04/08: Luiz Gomes
No dia 07 de agosto Neto se apresenta a seleção para mais um vez defender nosso país, desta vez contra a Bolívia, o jogo será dia 09 e mais uma vez o Nordeste terá a representação do capitão Neto Caraubas.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador