Capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas estará de volta ao Vale do Sabugi e Seridó Potiguar neste sábado

 
Foto: CFSD
O capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas estará de volta ao Vale do Sabugi e Seridó Potiguar neste sábado(17).
Pela manhã a partir das 08:00 horas Neto estará em Ouro Branco-RN onde participará da cerimônia de inauguração do Estádio Brazão, evento que contará com total cobertura do Portal Esporte do Vale.
A tarde a partir das 14:00 horas a cidade visitada será Várzea, é a volta de Neto ao Vale do Sabugi já que antes esteve em São José do Sabugi e São Mamede, em Várzea estará abrilhantando as finais do IX Torneio do Trabalhador, evento que está sendo realizado nas categorias futsal (mirim, juvenil, adulto, veteranos e feminino) e voleibol (feminino e masculino) e terá suas finais neste sábado.
A noite será a vez de Carnaúba dos Dantas onde estará na Arena São João participando de uma partida amistosa entre Seleção de Carnaúba e Sport Recife(Campeão Brasileiro de Fut7) ao lado de Ronaldo Angelim e Wendel Ceará, antes haverá a final da Copa das Cerâmicas.
Além de participar dos jogos, Neto realizará palestra onde irá falar sobre os benefícios do esporte para a saúde e para a formação dos jovens como cidadãos, além de falar de toda sua trajetória que o levou de Caraúbas para as quadras do futebol internacional com a Seleção Brasileira, além de passagens por vários clubes brasileiros, recentemente disputou a Taça Brasil de Futsal pelo ABC-RN onde o clube potiguar fez uma grande campanha e Neto foi um dos principais destaques da equipe.
Já foram visitadas por Neto quase 30 cidades, o objetivo é levar suas palavras aos jovens como forma de contribuir para que eles fiquem longe de problemas como as drogas, como também incentivar a prática esportiva tanto para a melhoria da qualidade de vida, como mostrando que com determinação se pode vencer no esporte.
 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador