Botafogo-PB empata sem gols com o Moto Club no Castelão e permanece no G4 do Grupo A da Série C

Créditos: Weliandrei Campelo / Moto Club
Botafogo-PB e Moto Club ficaram no 0 x 0 em jogo realizado neste domingo (10), no estádio Castelão, em São Luís. O Belo manteve a melhor defesa da competição, mas pode perder vaga no G-4 dependendo dos resultados da rodada.
As equipes fizeram uma partida disputada e com muita marcação neste domingo. Durante o primeiro tempo, apenas uma cabeçada do Belo foi em direção ao gol da equipe adversária, em tentativa do atacante Warley.
A segunda etapa continuou com jogo pegado e poucas tentativas ofensivas mais ousadas das equipes. O Moto ainda tentou pressionar no final, mas sem sucesso.
O Belo soma 8 pontos na competição, ocupando a 3ª colocação, mas pode sair do G-4 ainda nesta rodada. O time é ameaçado pelo Remo, que enfrenta o líder CSA, e por Confiança e Sampaio Corrêa, que se enfrentam.
O Botafogo-PB volta a campo na próxima segunda-feira (19), contra o Remo, em João Pessoa, às 21h. O Moto Club enfrenta o ASA, no sábado (17).

WSCOM
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador