Atos F.C. vence mais uma partida amistosa visando sequência do Metropolitano 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Atos F.C. vence mais uma partida amistosa visando sequência do Metropolitano 2017

Atos F.C. venceu amistoso em Passa e Fica
O Atos Futebol Clube venceu mais uma partida amistosa em preparação para a sequência da equipe no Campeonato Metropolitano de Futebol União 2017, competição que a equipe estreou goelando o IFRN por 5x2.
O jogo foi diante do Cruzeiro do Fernando, uma forte equipe amadora da cidade de Passa e Fica e que é conhecida em toda região.
Os gols do Atos F.C. foram marcados por Rodriguinho 2 e Rayan 1, mais uma vez a equipe que tem o comando do competente treinador Carlos Gutemberg atuou muito bem, no primeiro tempo Gutemberg botou em campo a equipe considerada titular e no segundo utilizou os reservas e mais alguns que o treinador vem observando.
Mais uma vez o destaque da partida foi o atacante Rodriguinho, recém aprovado no Globo F.C., o atleta vem a tempo fazendo boas atuações, além de estar marcando gols, Rodriguinho vem numa fase muito boa em sua vida pessoal e profissional, vem dentro de campo crescendo de rendimento a cada dia e não foi a toa que despertou interesse do Globo F.C., clube que tem um dos melhores trabalhos de base do RN e em breve estará se apresentando a seu novo clube, fato que vem deixando toda município de Tacima, em especial sua comunidade Cachoeirinha e seus familiares muitos entusiasmado e lhe dando apoio para que siga sua carreira no futebol, fato que devido alguns acontecimentos por pouco não teve sua carreira e até sua vida ceifada, más hoje ele mudou totalmente, e para a alegria de todos terá um futuro brilhante pela frente.
O próximo jogo do Atos F.C. no Metropolitano 2017 será diante do ABC F.C., partida que foi adiada e será remarcada para a próxima semana, e será uma semana de treinamentos intensivos visando buscar sua segunda vitória na competição, Carlos Gutemberg só monta equipes para buscar a vitória e até aqui em todos os trabalhos que teve com equipe formada por atletas até então desconhecidos no cenário esportivo e descoberto nas pré avaliações que realiza sempre faz bonito e dar trabalho aos considerados grandes, muitas vezes vencendo e conquistando seus objetivos planejados durante toda preparação da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui