Atos F.C. tem seus jogos no Metropolitano 2017 remarcados para os dias 18 e 23



O Atos Futebol Clube teve seus jogos no Campeonato Metropolitano de Futebol União remarcados para os dias 18 e 23 de junho, partidas que encerrarão a primeira fase.
No próximo domingo(18) a equipe enfrentará o Monamy na cidade de Dixsept Rosado, partida que terá inicio ás 15:00 horas e encerra sua participação na primeira fase dia 23 onde enfrentará o ABC F.C. no CT da Base do Frasqueirão.
O que vimos e a coordenação da competição errou foi marcar todos os jogos do Atos F.C. nesta primeira fase para jogar em campo da equipe adversária, estreou no IFRN, onde mesmo fora de seus domínios o Atos F.C. venceu por 5x2, enfrentará Monamy e ABC jogando fora nas duas oportunidades.
O treinados Carlos Gutemberg vem preparando bem a equipe e mesmo com a coordenação da competição marcando todos seus jogos para campos adversários vai em busca de fazer boas partidas e buscar seu objetivo que é vencer e classificar para as semifinais.
No momento o Atos F.C. está em 4º lugar no geral com seis pontos ganhos, já que o América-RN foi eliminado e todas equipes do grupos ganharam três pontos, o Atos soma seis e tem mais dois jogos para disputar.
A equipe segue em preparação sob o comando do treinador Carlos Gutemberg agora para domingo enfrentar o Monamy e buscar mais uma vitória que praticamente já assegurará sua classificação.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador