Atos F.C. tem mais uma vez jogo adiado no Metropolitano 2017

O Atos Futebol Clube teve mais uma vez seu jogo adiado pelo Campeonato Metropolitano de Futebol União 2017, a partida que seria neste domingo(18) e que já sofreu outros adiamentos diante do Monamy foi adiado para a próxima terça(20), a coordenação da competição alegou a questão de campo, inclusive chegou a remarcar para o domingo(18) pela manhã no CT do ABC más o Monamy não aceitou e será terça em seu campo onde realiza seus treinamentos no estádio do Bairro de Dixsept Rosado com inicio ás 15:00 horas.

A partida que encerrará sua participação na primeira fase está mantida para sexta(23) onde enfrentará o ABC F.C. no CT da Base do Frasqueirão.

O treinador Carlos Gutemberg vem preparando bem a equipe e mesmo com a coordenação da competição marcando todos seus jogos para campos adversários vai em busca de fazer boas partidas e buscar seu objetivo que é vencer e classificar para as semifinais.

No momento o Atos F.C. está em 4º lugar no geral com seis pontos ganhos, já que o América-RN foi eliminado e todas equipes do grupos ganharam três pontos, o Atos soma seis e tem mais dois jogos para disputar.

A equipe segue em preparação sob o comando do treinador Carlos Gutemberg agora para domingo enfrentar o Monamy e buscar mais uma vitória que praticamente já assegurará sua classificação.



Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador