Atos F.C. faz jogo amistoso em Belém-PB e treinador agradece a recepção recebida

O Atos Futebol Clube jogou amistosamente nesta terça(06) na cidade paraibana de Belém e empatou com a Seleção Local em 0x0, foi um bom jogo entre as duas equipes mesmo com o placar não saindo do 0x0 as equipes criaram boas oportunidades de gol.
A partida foi mais uma em preparação para o Metropolitano Sub 19, competição em que o Atos F.C. estreou goleando o IFRN por 5x2 e agora aguarda a definição da comissão organizadora para saber o dia do jogo diante do ABC que foi adiado.
O treinador Carlos Gutemberg divulgou em sua página no Facebook uma nota agradecendo a recepção recebida na cidade de Belém, muito ver a união no esporte, confira a nota:
"Pela primeira vez estivemos no estádio de futebol desta cidade chamada Belém-PB, foi visível o carinho, a atenção para com a minha pessoa, costumamos dizer que a primeira impressão é a que fica, grato a Deus, e obrigado amigos Belenenses, Deus continue abençoando esta cidade e todos seus moradores" treinador Carlos Gutemberg.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador