Atos F.C. enfrentará o Alecrim nesta quinta pelo mata mata do Metropolitano 2017


O Atos Futebol Clube já tem adversário definido para o mata mata do Campeonato Metropolitano de Futebol União 2017, trata-se do Alecrim de Natal, clube que o treinador do Atos F.C. Carlos Gutemberg fez história quando esteve no comando da equipe profissional com grandes campanhas no Campeonato Potiguar e Brasileirão Série D onde teve a memorável partida diante do Santa Cruz-PE no Arruda onde com uma equipe formada dentro de seu projeto por pouco não eliminou os pernambucanos com um time que tinha uma folha de pagamentos que chegava a 10% da equipe adversária, más é o estilo de Gutemberg em formar equipes com atletas até então desconhecidos e além de fazer grandes campanhas sempre revelar para grandes clubes do nosso futebol.
O jogo foi diante do Alecrim que valerá vaga nas semifinais será realizado nesta quinta(29) ás 15:30h no CT da Base do ABC que fica no Frasqueirão
A equipe do Atos F.C. está com alguns atletas aprovados no Globo F.C. e que em breve estarão se apresentando ao clube potiguar, um deles é o atacante Rodriguinho, é um dos atletas vem a tempo fazendo boas atuações na equipe, além de estar marcando gols, Rodriguinho vem numa fase muito boa em sua vida pessoal e profissional, vem dentro de campo crescendo de rendimento a cada dia e não foi a toa que despertou interesse do Globo F.C., clube que tem um dos melhores trabalhos de base do RN, fato que vem deixando toda município de Tacima, em especial sua comunidade Cachoeirinha e seus familiares muitos entusiasmado e lhe dando apoio para que siga sua carreira no futebol, fato que devido alguns acontecimentos por pouco não teve sua carreira e até sua vida ceifada, más hoje ele mudou totalmente, e para a alegria de todos terá um futuro brilhante pela frente.
O treinador Carlos Gutemberg segue em preparação intensiva para que a equipe consiga mais um bom resultado e consiga sua classificação para as semifinais da competição.
Os outros confrontos das quartas de finais do Metropolitano Sub 19 são os seguintes: UFRN x Monami, Globo x UNP e ABC x IFRN.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador