Zagueiro pernambucano Sandro Luiz encerra sua participação no Campeonato Roraimense atuando pelo Náutico-RR

O zagueiro Sandro que neste ano de 2017 disputou dois estaduais encerrou sua participação bem no Náutico de Roraima com belas atuações e uma campanha muito boa da equipe.
No inicio de 2017 Sandro foi para o Sete de Dourados-MS, depois de boas atuações durante o Campeonato Sul Matogrossense foi contratado pelo Náutico-RR e chegou as semifinais do 1º turno do Roraimense 2017 e no 2º disputou classificação até a última rodada, foi uma grande campanha do Náutico na competição e Sandro saiu bem já sendo sondado por equipes que disputarão a Série D do Brasileirão.
Em contato com Sandro ele informou que apesar de algumas sondagens, ainda não tem nada certo e encontra-se a disposição para futuras negociações, más seu destino está se caminhando mais uma vez para o Centro Oeste caso não surja oportunidade em equipe nordestina já que se aparecer ele poderá preferir não voltar a região central do Brasil e ficar no futebol nordestino.
Sandro Luiz Alves Junior é pernambucano, nascido em 02/02/1990, altura de 1,88, peso 78 kg, zagueiro canhoto e atua também de primeiro volante, algumas de suas características são boa qualidade técnica; bom na bola aérea; boa cobertura e batedor pênalti.
Clubes: Santa Cruz-PE(2008), Salgueiro(2009), Vitória-PE e Guarani e Juazeiro(2010), Canindé-SE e Lemense-SP(2012), Atlético-RR(2014), Flamengo-PE(2013 e 2015), América-PE(2016) e em estava cotado e quase assinou com o CSE de Alagoas, más foi para o Sete de Setembro-MS e pro último no Náutico-RR.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador