Visando a disputa do Potiguar 2ª Divisão e Sub 19, Centenário de Parelhas confirma suas primeiras quatro contratações

Visando a disputa do Campeonato Potiguar 2ª Divisão e Sub 19,  o Centenário de Parelhas suas primeiras quatro contratações.
Com sotaque colombiano, Centenário Esporte Clube planeja sua volta aos gramados, das quatro primeiras contratações quatro vem da Colômbia.
Um dia após romper com a empresa que pretendia patrocinar o Centenário, a direção através do seu Diretor de Futebol Profissional Alexandre, anunciou a contratação do volante Thiago que já passou por equipes como Guarani de Palhoça, Imbituba e por último Aero Rancho Futebol Clube,o volante passará por exames médicos em Natal e vai assinar um contrato de 3 meses.

Nome: Thiago Souza Pedra de Almeida
Nasc.: 06/05/97
Apelido: Thiago Almeida
Posição: Volante
Altura:1,76
Peso: 75 Kg
Nome: Jaidir Alfonso Camargo
Nascimento: 09/09/1996
Posição: Goleiro
Previsão de chegada ao Brasil entre 25 /05/17 a 29/05/17.


Nome: Darwin David Orozco Cantillo
Nasc.: 08/10/97
Posição: Lateral

O 4° Atleta a acertar a vinda ao Brasil, más precisamente para o Rio Grande do Norte é Danilo Gutierrez
Nome: Danilo Gutierrez Martinez
Nasc.: 09/05/1998
Posição: Lateral Esquerdo
O Diretor de Futebol Profissional do Centenário Alexandre continua avaliando os atletas e em breve mais contratações serão confirmadas.
Em contato com o presidente Chicola ele informou que está trabalhando forte para que o Estádio Laurentino bezerra em Parelhas esteja apto para a equipe mandar seus jogos em casa, más caso não dê certo a segunda opção poderá o Estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador