Vasco de Juarez Távora faz boa estreia com vitória na Copa Verão de Futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vasco de Juarez Távora faz boa estreia com vitória na Copa Verão de Futebol

O Vasco de Juarez Távora fez sua estreia na Copa Verão de Futebol no domingo(30) e venceu bem o Leão do Morro por 3x0 com gols do lateral Gil, atacante flavinho e o último marcado pelo volante Joab.
A equipe do Vasco montou uma equipe forte e vai lutar pelo título da competição que tem um nível técnico alto e começou com muito sucesso.
Entre os destaques da equipe está Claudio PB, foi expulso injustamente na partida de estreia mas enquanto esteve em campo ajudou bastante, principalmente nas jogadas de ataque do time, chamando a responsabilidade para si.
Emerson e Paulinho
Além do atleta profissional  Claudio PB, a equipe também conta algumas peças importantes como o atacante Emerson e o volante Paulinho, ambos revelações da escolinha municipal e que também atuam com a camisa do Campinense de Campina Grande.
Zagueiro Ninin
Meia Maciel
O zagueiro Ninim e o meia Maciel PB também surgiram  na escolinha municipal da cidade e também já defenderam o Campinense de Campina Grande em alguns jogos amistosos com a camisa da Raposa.
Todos esses atletas foram formados por Degmar treinador de base do Campinense Clube e que trabalha a quatro anos revelando bons jogadores em Juarez Távora.
Joab
Por último o volante Joab oriundo das categorias de base do Náutico Capibaribe-PE
O Vasco de Juarez Távora tem no comando o presidente Edinho e está confiante em fazer uma grande campanha na competição e conquistar o título de campeão, claro que respeitando os adversários já que equipes fortes, más a meta é o título e a equipe vai lutar até o fim para chegar a seu objetivo maior, o próximo jogo da equipe será diante do Xaktar TBR.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui