Spartax e Atos F.C. empatam no Tomazão em partida amistosa

Atos F.C.
Foi realizada na tarde desta sexta(12) no CT Ivan Tomaz(Tomazão) em João Pessoa uma partida amistosa em o Spartax que se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19 e o Atos Futebol Clube que está em fase de preparação para a disputa do Campeonato Metropolitano de Futebol União Sub 19 e a partida terminou empatada em 1x1.
Foi um bom teste para as duas equipes que vem numa pré temporada muito conseguindo bons resultados em partidas amistosas, o gol do Atos foi marcado pelo atacante Rayan.
Spartax F.C.
Foi o encontro do treinador Carlos Gutemberg com seu ex clube, em 2016 Berg foi o treinador do Spartax no Paraibano Sub 19 onde chegou as semifinais e com uma grande campanha, agora Gutemberg é presidente e treinador do Atos F.C. 
Carlos Gutemberg recepcionado por Leandro Amaro, Sinvaldo Stipler e Mecias Cavalcanti
Do outro lado está outro batalhador do futebol que é o presidente do Spartax José de Moraes, a tempo vem levando a equipe do Spartax e este ano pretende conseguir a vaga na Copa São Paulo de juniores e o acess a elite do futebol paraibano. 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador