Semifinalista na PB e no MA, treinador Cleibson Ferreira aguarda confirmação de novos projetos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Semifinalista na PB e no MA, treinador Cleibson Ferreira aguarda confirmação de novos projetos

Em sua rede social o treinador Cleibson Ferreira, fala de sua satisfação por haver comandado as equipes do Maranhão Atlético Clube e Atlético de Cajazeiras.
"Queria expor nesta postagem a minha satisfação de haver trabalhado neste primeiro semestre no Maranhão Atlético Clube (MAC-MA) e Atlético Cajazeirense de Desportos (Atletico de Cajazeiras -PB)
Comandar neste primeiro semestre estas duas equipes, e conseguir levar as mesmas as finais das competições, pra mim é um orgulho muito grande, agradeço muito a Deus por cada uma desta oportunidade.
Porém o que mais tenho a agradecer foram as amizades conquistadas ao logo de cada dia de trabalho, diretoria, comissão técnica, atletas, torcedores, simpatizantes e imprensa que ao longo de cada trabalho, foram se tornando mais forte e marcante na minha vida.
Levar o Maranhão Atlético Clube as semifinais do Primeiro turno e ao sair deixar a equipe com a 3ª melhor campanha da competição, em seguida assumir outro grande desafio na minha vida que era levar o Atlético de cajazeiras as finais da competição, fato que não acontecia a mais de 10 anos, tudo isso não seria possível sem a ajuda de cada membro das comissões técnica que tive a honra e o privilégio de trabalhar ao lado e ter a oportunidade de aprender com cada um." relatou o treinador
Em meio a descansos e estudos o treinador tem sido sondado por alguns clubes, buscando informações o mesmo havia sido sondado e era um dos fortes nomes para ter assumido o Campinense.
Procuramos o treinador e o mesmo não quis falar sobre este assunto.
"Não gosto de falar do que não deu certo, o clube (Campinense), já tem um treinador e torço que os mesmo consiga os melhores resultados e o acesso para a série C" falou
Perguntado sobre seu futuro neste segundo semestre o treinador deixou claro o seu atual momento, mas não quis confirmar algumas informações que temos sobre alguns clubes.
"Atualmente estou aproveitando bem estes dias para descansar aproveitar a família, já que não é fácil passar tanto tempo ausente, quando estamos trabalhando, tenho estudado muito, buscando novos conhecimentos, pois a qualificação sempre será importante no momento que os novos objetivos surgirem" relatou Ferreira.
Com a boa campanha no futebol Maranhense levando o MAC para as finais do 1º turno e com o Atlético PB, chegando as finais da competição (Semifinal) e conquistando o titulo de Campeão do interior, alguns clubes destes estados oficialmente demostraram ter seu nome como possibilidade em assumir o comando técnico, exemplo na PB o campinense que fechou com o Ailton Silva, mas comentava-se o seu nome, e agora o Treze sem treinador, vincula-se ter o seu nome como um dos prováveis.
"Como falei anteriormente, não gosto de falar do que não aconteceu, não tenho nada oficialmente e não fechei com ninguem ainda, estou sim aberto a novos projetos, porém não tenho nada acertado para este segundo semestre" comentou
Por seus grandes trabalhos recentes no Atlético, foi confirmado que o treinador já tem um acordo fechado com o clube para a próxima temporada, o treinador falou também deste fato.
" Por tudo que foi vivido, a credibilidade passada por esta atual gestão do clube, sim é um interesse deles(diretoria) e meu também em darmos sequencia a este trabalho na próxima temporada, mas agora é pensar no que terei pela frente neste semestre, tenho minhas responsabilidades e tenho que dar sequencia a minha profissão neste semestre" Finalizou Cleibson Ferreira.
Conversando com alguns amigos que conhece o trabalho do professor não tem duvida de sua qualidade e profissionalismo, um grande profissional que vem crescendo no mercado brasileiro, um dos grandes nomes da nova geração nordestina.
"Não tenho duvida que será um dos maiores nomes de treinador brasileiro, profissão injusta, mas, a sua qualidade na arte do comando tem chamando a atenção de todos" André Soares (Jornalista JL)
"Jovem treinador (44) que logo logo chegará em um dos nossos chamado grandes" Igor
"é um cara trabalhador, dedicado e que merece alçar voos grandes. um dos bons nomes da nova safra de treinadores nordestinos" Elison Silva (Jornalista Vozdatorcida)
"Treinador é um estudioso do futebol, que consegue através de sua metodologia de trabalho, extrair o melhor de cada atleta em prol da equipe. É um treinador que rapidamente consegue implementar seu estilo de trabalho, conseguindo resultados rápidos nas equipes que comanda." Alcides J.Santos jornalista responsável pagina treinadores de Futebol.

Fonte: Bola na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui