Secretaria de Esportes em parceria com o Femar Teixeira realizará peneirão para a 2ª Divisão do Paraibano nos dias 26 e 27/05 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de maio de 2017

Secretaria de Esportes em parceria com o Femar Teixeira realizará peneirão para a 2ª Divisão do Paraibano nos dias 26 e 27/05


A garotada que sonha um dia trilhar a carreira no mundo do futebol terá nos dias 26 e 27 de maio em Teixeira a chance de dar o pontapé inicial.
É que a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo realizará no Estádio Municipal "O Dorjão" um grande peneirão para selecionar atletas interessados em ingressar no time Femar Teixeira que disputará a segunda divisão do campeonato paraibano por Teixeira.
O teste é para quem tem idade acima de 15 anos, e, é necessário levar documentação, apenas material de treinamento (chuteira, calção e meião).
O secretário de esportes, Geninho Lira, disse que essa é uma grande oportunidade para os jovens amantes do futebol.
Vamos fazer essa seletiva para dá oportunidade aos atletas da nossa região, convido você para mostra sua qualidade e quem sabe fazer parte do elenco do Femar Teixeira para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2017”, frisou Geninho Lira.
Para maiores informações os atletas ou dirigentes que interessem em levarem seus atletas para a peneira deverão entrarem em contato com Geninho Lira pelo numero: (83)9 9617-4752.
Em 2016 o Femar que tinha sua sede na cidade de João Pessoa chegou as semifinal da 2ª divisão paraibana, o clube tem como presidente Ferreira trabalha muito bem a base e agora na cidade de Teixeira vem recebendo apoio do poder público municipal e contará com a força da grande torcida da cidade e região que sempre comparece em massa nos jogos para incentivar a equipe que irá lutar pelo acessoa elite do futebol paraibano.

Portal Esporte do Vale
Com: Secom Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui