Realizada a reunião com equipes que vão disputar o Campeonato de Veteranos em Santa Luzia

Foi realizada na manhã deste sábado (06) de maio uma reunião que definiu detalhes entre os dirigentes das equipes e o Coordenador da competição que vão disputar o Campeonato de Veteranos edição 2017 com todos os jogos no estádio "O Machadão", na reunião foram confirmadas (08) equipes será uma competição intermunicipal com equipes dos municípios de Santa Luzia, Várzea e São Mamede.
A Competição se inicia dia (20) de maio, as equipes são as seguintes: de Santa Luzia 09 de Setembro de Carlinhos, Veteranos de Pai Neguim, Flamengo de Delson, Monte Santo de Tita Auto Santos de Bú; de Várzea o Coritiba de Miran e a Empresa de Concreto do amigo Luciano, as duas  da Pitombeira e de São Mamede o Pelotas do desportista Manoel de Biringa.
Será uma Competição Quarentão mas com cada equipe podendo usar dois jogadores abaixo da idade.

A competição será disputada por oito equipes dividida em duas chaves:
Chave A: Auto Esporte, Concreto Forte, Pelotas e Veteranos.
Chave B: Coritiba, Flamengo, Monte Santo e 09 de Setembro.
A 1° Rodada será no dia 20 maio, sábado a tarde com inicio ás 16:30h o jogo entre Concreto Forte e Pelotas, já no Domingo ás 8:00h se defrontarão Auto Esporte e Veteranos.
A 2° Rodada terá o jogo no sábado dia 27 de Maio as 16:30h entre Monte Santo x 09 de Setembro e no Domingo(28) ás 8:00h Flamengo x Coritiba, a competição é organizada por Malaquias Filho.

Redação e fotos: Chico do Rádio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador