Projeto de Carlos Gutemberg no Atos F.C. conta com 18 atletas descobertos nas pré avaliações em 11 cidades da PB e RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Projeto de Carlos Gutemberg no Atos F.C. conta com 18 atletas descobertos nas pré avaliações em 11 cidades da PB e RN

 
Foto: Ascom/CMFU
O treinador Carlos Gutemberg sempre monta equipes com atletas descoberto nas pré avaliações que realiza em diversas cidades do interior do Nordeste, foi assim no Currais Novos, Centenário de Pau dos Ferros, Alecrim, Cruzeiro de Macaiba, Spartax-PB, no interior de São Paulo entre outros clubes e sempre obteve sucesso atingindo as metas planejadas pelo treinador e já revelou atletas que atuam clubes de grande, médio e pequeno porte do futebol brasileiro.
Gutemberg está a cerca de três meses com um novo projeto que é a equipe do Atos Futebol Clube onde realiza seus treinamentos na cidade paraibana de Tacima e faz sua estreia no Campeonato Metropolitano de Futebol União Sub 19 nesta sexta(26) diante do IFRN.
No momento Carlos Gutemberg está trabalhando com 17 atletas descobertos nas pré avaliações que realizou em 11 cidades do interior da Paraíba e Rio Grande do Norte.
De Tacima-PB estão David(Goleiro), além dos atacante Rodriguinho PB da comunidade Cachoeirinha e Hermínio;
Da cidade de Mari-PB dois atletas da Escolinha do Mecias, o goleiro Lucas, os laterais Edilson e Ailton e o atacante Gino, o lateral Raimundo e o volante Jhonatas são de Lajes-RN, o zagueiro Joedson de São Miguel de Taipu-PB do N.P.F. de Sinvaldo Stipler;
O zagueiro Ailson é da comunidade Capela de Ceará Mirim-RN, volante Jackson de Riachão-PB.
Os meias Junior de Itaú-RN e Marcelo de Serra de São Bento-RN, atacantes Rayan Nobre dos Atlantes de São Rafael-RN, Rafinha de Nova Cruz-RN e Thyago Paulista de  São José do Sabugi-PB.
Esse o elenco do Atos F.C. que estreia no Metropolitano 2017 e já há uma expectativa dos desportistas do RN para ver a nova equipe de Berg que todas as vezes que está a frente de uma equipe dar trabalho aos grandes e consegue grandes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui