Picuiense goleia em amistoso visando estreia no Paraibano Sub 19 e três atletas do Sertão reforçam a equipe - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Picuiense goleia em amistoso visando estreia no Paraibano Sub 19 e três atletas do Sertão reforçam a equipe

Foto: Ascom/AD Picueinse
A Picuiense realizou na tarde desta quarta(31) duas partidas amistosas no Estádio Amauri Sales de Melo visando sua estreia no Campeonato Paraibano Sub 19.
Atuaram as equipes A e B, a equipe B empatou em 1x1 com a Seleção de Soledade, já equipe A que é a considerada titular para estrear no próximo domingo enfrentou a Seleção de Baraunas e goleou por 5x1 com gols de Welliton 2, Wéslei Bahia 1, Hilquias 1 e Binho 1. 
O treinador Laerte Santos vem trabalhando forte a equipe que faz sua estreia no próximo domingo(04/06) diante do Serrano que na estreia venceu o Nacional de patos no JC.
Na equipe da Picuiense está três atletas do sertão da paraíba e que já passaram por equipes profissionais e disputaram competições de base na Paraíba e Rio Grande do Norte.
Goleiro Rubinho, atacante Hilquias e o meia Welliton
O goleiro Rubens Andrade(Rubinho) que iniciou sua carreira no Laiança de Santa Luzia e São José Futebol Clube de são José do Sabugi, equipe na qual foi destaque na Copa Paraiba Sub 15 e Regional Sub 17 de Patos, depois transferiu para o ABC de Natal onde passou um ano e meio até se transferi para o América e durante um ano foi titular da equipe sub 17 sendo campeão da Supercopa natal e vice do estadual da categoria, Rubinho está muito bem na Picuiense e preparado para disputar mais uma competição estadual.
O atacante Hilquias que é da cidade de Pombal já disputou por dois anos consecutivos o Paraibano Sub 19 pelo Nacional de Pombal e uma segunda divisão pelo mesmo clube, iniciou sua carreira no CRA Sousa, equipe comandada por Nildo Lima e teve passagens por outras equipes profissionais da PB e RN, Hilquias marcou um dos gols na partida amistosa desta quarta. 
O outro atleta do Sertão é o meia Welliton Junior, marcou dois gols na partida desta quarta, é natural da cidade de Sousa e atuou no Sousa Esporte Clube, mais um reforço que já disputou grandes competições de base pelo Dinossauro do Sertão.
Esses três atletas chegam para somar com os demais e estão integrados ao elenco comandado pelo treinador Laerte Santos, a Picuiense vem forte para este sub 19 e como forte candidata a ir a copinha 2018.
Na tarde desta quarta entraram no BID doze atletas da Picuiense e os demais deverão entrarem nesta quinta, a expectativa de que todos sejam regularizados e estreie com força máxima no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui