Pelotas e Veteranos saem na frente no Quarentão 2017

Foi dado a largada do Campeonato de Veteranos de Santa Luzia neste sábado dia (20) de maio, pela chave (A) com uma partida e outra no domingo sendo marcados (05) gols nas duas partidas.
no sábado o Pelotas de São Mamede com reforços de Bujica e Francimar que são de São João do Sabugi venceu o Capelense do Bairro São Sebastião de Santa Luzia por 2x0 com gols de Ratinho de pênalti e Neto completou o escore dando cifras definitivas ao placar, vale lembrar que o Capelelense também tem reforços o Márcio da cidade de Várzea.
No Domingo o Veteranos de Santa Luzia enfrentou o Debutante Auto Esporte do Bairro Antonio Bento, final de jogo o placar foi favorável ao time do Bairro Nossa Senhora de Fátima vencendo pelo escore de 2x1 com o goleiro artilheiro Baltazar marcando de Pênalti e Jandui. 
Já para o time do presidente Bú marcou Adenôr, a equipe do Veterano tem jogadores das cidades de Várzea e Ouro Branco, foram dois grandes jogos e com a presença maciça dos torcedores, três árbitros da LSD trabalharam nos jogos José Fernandes, Iranildo Pascoal e João Batista Vicente.
Esta competição organizada por Malaquias e o Programa Esporte no Ar, conta com participação de 08 equipes do Vale do Sabugi.
Próximo final de semana tem dois jogos pela chave (B):
Monte Santo x Coritiba e 09 de Setembro x Flamengo de Delson e Socó.
Redação: Chico do Rádio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador