Palmares Pé na Bola é o campeão da Taça das Mulheres de Beach Soccer 2017



A final da Taça das Mulheres de Beach Soccer de 2017 foi realizada na manhã deste domingo dia 30, com início às 10hs, na arena da FPBS na praia do cabo branco na cidade de João Pessoa, na Paraíba.
A competição que teve a participação de quatro clubes, Santa Cruz/Real, Servicar, Moroni/Maníacos e o campeão Palmares/Pé na Bola, a partida final foi realizada neste domingo em um jogo envolvendo o Clube Maníacos e Pé na Bola, placar final de 6 a 4 em favor do Pé na bola, com este resultado conquistando a Taça de Campeão da temporada 2017.
As equipes alinharam assim; Palmares Pé na Bola jogou e venceu com Anna, Alexia(4), Sara, Hiasmim, Moniclea, Barbara(1), Ana Carla, Debora(1), Rawena, Randaisa, Leticia e Ianna, técnico Guilherme Paiva, a Moroni Clube Maníacos jogou com Sivi, Yanne, Camila Rodrigues, Jamilly(1), Roceli, Kamila Gomes(1), Jessica(2), Aline, Edvania, Tailine, Marcela e Luiza, técnico Jorge Claudio.

Arbitragem da partida foi de Anna Rayssa e Vandir Junior, ambos D CBBS, e a mesa ficou a cargo de Israel Isidro, o delegado da partida foi Ailton Cavalcanti.
O Campeão recebeu o troféu em homenagem a Anna Rayssa Bandeira e o vice o troféu Walter Ataíde, percurso do futebol feminino na paraíba, a melhor goleira foi Leticia, a artilheira e melhor jogadora ficou com a atleta Alexia, todas do Pé na Bola.

A competição foi promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. E teve o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Laboratório Carlos Chagas e Lacpet Laboratório de Análises Clinicas Veterinária, Quiosque Cabo Branco e Prefeitura de João Pessoa.


Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador